1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook

 

O Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua aplicação móvel, a qual irá facilitar a vida de quem esteja sempre a procurar ligações WiFi abertas para acesso rápido á Internet.

 

Alguns utilizadores começaram a receber uma nova secção de “Pontos Wifi próximos”, que permite descobrir pontos de acesso à internet em redor do utilizador, nomeadamente de empresas ou estabelecimentos que os forneçam gratuitamente ao público.

Estes dados parte de informações que vão sendo recolhidas das páginas de empresas no Facebook, e as quais indicam possuir acesso gratuito à Internet.

 

notificação de wifi proximo

 

Por enquanto, a funcionalidade parece encontrar-se mais orientada para a versão do iOS da aplicação do Facebook, embora alguns utilizadores do Android também tenham reportado que a mesma esteve temporariamente disponíveis. De sublinhar ainda que esta funcionalidade não se encontra ativa em todos os utilizadores, nem existe uma confirmação oficial por parte da rede social sobre a mesma.

 

mapa dos wifi proximos

 

Caso seja um dos sortudos que possui acesso à mesma, poderá aceder a partir do menu principal do Facebook.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech