1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone branco?

 

O lançamento do iPhone 7s (ou até mesmo do iPhone 8) ainda se encontra longe de acontecer, mas alguns rumores dão conta que a Apple não está parada, tendo projetado uma nova versão do iPhone 7 na cor “Jet White”.

 

Os rumores partiram de uma imagem divulgada pela empresa Beats by Dre no Instagram, a qual apresenta o que parece uma versão branca do iPhone. A imagem não é muito clara sobre o equipamento, mas é possível verificar que as feições do mesmo são bastante similares ao recente modelo, o que leva um vasto conjunto de utilizadores a assumir que esta pode ser uma versão do “Jet White”, alternativa ao atual “Jet Black”.

 

Apesar da imagem, e verificando um pouco melhor os detalhes, alguns utilizadores relatam que apenas se trata de uma versão do iPhone 6 em tom prata, mas que ficou mais branco que o normal depois de ter recebido o tratamento de algum filtro no Instagram. Com um pouco de edição, o portal 9to5mac revelou a possível cor original do dispositivo:

 

iphone da imagem

 

Seja como for, é importante ter em conta que recentemente também surgiram alguns rumores que a Apple estaria a preparar uma versão branca do iPhone 7. Apesar de a imagem ainda não ser a deste equipamento, ainda é possível que a Apple lance uma versão branca do iPhone afinal de contas…

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech