1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

razer

 

A marca Razer é bem conhecida pelos seus acessórios e componentes arrojados, sobretudo destinados aos utilizadores mais exigentes. No entanto a empresa poderá agora vir a entrar em alguns novos mercados, nomeadamente o dos smartphones.

 

Recentemente a Razer anunciou ter adquirido a empresa Nextbit, a qual é responsável pelo desenvolvimento do smartphone Robin, baseado totalmente na cloud. Com esta aquisição, a Razer passa a possuir mais capacidade para desenvolver os seus próprios serviços e componentes baseados nas tecnologias proprietárias do Nextbit.

 

Esta aquisição não deverá causar mudanças internas na empresa, mas irá mudar os planos para quem tenha adquirido as primeiras unidades do smartphone Robin. A empresa irá continuar a suportar o mesmo apenas durante os próximos seis meses. Já em nível de software o suporte encontra-se assegurado até Fevereiro de 2018.

 

Apesar de esta aquisição não colocar a Razer totalmente no mercado dos smartphones, não seria de estranhar ver alguns investimentos neste mercado durante as próximas semanas, tendo ainda em conta que a empresa têm vindo a diversificar as suas atividades ao longo dos últimos anos.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech