1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MSQRD

 

A aplicação MSQRD tinha vindo, ao longo das últimas semanas, a tornar-se bastante popular. E a confirmar isso mesmo encontra-se o recente anúncio da aquisição da empresa criadora da mesma por parte do Facebook.

 

Eugene Nevgen, CEO da empresa Masquerade, responsável pela aplicação MSQRD, revelou que a marca foi recentemente adquirida pelo Facebook. A equipa de programadores da aplicação deverá agora integrar os funcionários da rede social, sendo que as tecnologias empregues na aplicação podem ser igualmente utilizadas pelo Facebook.

 

Apesar da aquisição, a MSQRD deverá continuar disponível para os equipamentos iOS e Android, permanecendo separada do Facebook. Os valores associados ao negócio não foram revelados por ambas as partes.

 

A MSQRD permite aos utilizadores aplicarem pequenos efeitos no rosto, em tempo real. É ainda possível tirar fotografias e gravar vídeos diretamente pela app.

 

Fonte Masquerade

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech