1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Crayta

 

O Facebook tem vindo a realizar grandes aquisições nos últimos tempos, e a mais recente encontra-se exatamente dentro de uma área que a empresa também tem vindo a expandir-se. Durante o dia de hoje, a rede social confirmou ter adquirido os estúdios “Unit 2 Games”, responsáveis pelo jogo Crayta.

 

O Crayta é um jogo do estilo Roblox, mas focado numa vertente mais futurista, contando com mini-jogos para os utilizadores e alguns extras pagos como forma de rendimento. Este ganhou destaque sobretudo depois de ter sido fornecido gratuitamente no Google Stadia, embora esteja disponível também pela Epic Games Store.

 

A Unit 2 Games tem pouco menos de três anos, e o seu título de maior sucesso foi lançado apenas durante o ano passado, embora o sucesso ainda seja relativamente pequeno. No entanto, foi o suficiente para despertar o interesse do Facebook, que agora confirmou a compra da plataforma.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes do negócio, mas é possível que o Facebook venha a usar os conhecimentos da equipa para melhorar a sua plataforma de gaming – de momento não existem previsões de serem feitas mudanças sobre o Crayta, que irá continuar a funcionar normalmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech