1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

zte logotipo

 

A ZTE não é um nome muito em destaque no mercado dos smartwatches, mas a empresa pode brevemente revelar algumas novidades para atrair alguns consumidores além do mercado de smartphones e tablets.

 

De acordo com os rumores, a empresa chinesa encontra-se a preparar para o lançamento do novo smartwatch Quartz. Segundo revela Evan Blass, conhecido pelas suas previsões no mercado tecnológico, ainda não existem datas concretas de quando irá acontecer o lançamento, mas espera-se que tal aconteça próximo da revelação do novo Android Wear.

 

Também se desconhecem poucos detalhes acerca das características deste modelo, sendo que é possível que exista suporte a ligações 3G, como forma de permitir a utilização do gadget longe de redes wifi. O design deverá relembrar o de um tradicional relógio analógico.

 

possível imagem do smartwtch da ZTE

 

É possível que algumas novidades sejam reveladas oficialmente durante o evento MWC 2017, que começa no próximo dia 27 deste mês em Barcelona.

 

Fonte Venture Beat

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech