1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy watch

 

Caso esteja a pensar adquirir um novo smartwatch nos próximos tempos, talvez compense aguardar mais um pouco. Isto porque, segundo os rumores, a Samsung poderá estar bastante perto de revelar os seus novos modelos da linha Galaxy Watch.

 

Segundo revela o leaker Ice Universe, a Samsung encontra-se a preparar para revelar o Galaxy Watch 4 e Watch Active 4, os quais devem chegar ao mercado durante o segundo trimestre de 2021.

Quanto ao Active3, por enquanto não existe nenhuma confirmação de que o mesmo venha a ser lançado, mas esta não seria a primeira vez que a Samsung “salta” os números dos seus modelos em diferentes produtos. Portanto, existe a possibilidade que a empresa venha a passar diretamente para o Active 4 invés de lançar o modelo anterior.

 

informações samsung galaxy watch 4

 

O mais interessante destes modelos encontra-se no facto que os rumores indicam que a empresa pode vir a deixar de lado o sistema TizenOS, passando a adotar o Android Wear nos mesmos. Por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação de que venha a ser isso que vai acontecer com os novos modelos a chegar ao mercado, mas tudo aponta para que seja um dos planos da marca para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech