1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google smartwatch

 

Faz algum tempo que existem rumores sobre a possibilidade da Google lançar um novo smartwatch no mercado. No entanto, até ao momento, nada em concreto foi realmente lançado.

 

No entanto, isso pode vir a mudar. Os rumores mais recentes voltam, mais uma vez, a apontar que a empresa pode em breve vir a lançar o seu novo smartwatch dedicado da linha Pixel.

 

Segundo o leaker Jon Prosser, a Google encontra-se a apontar o dia 26 de Maio de 2022 como a possível data para a revelação deste dispositivo. É ainda referido que, apesar de o equipamento ser conhecido faz algum tempo, esta é a primeira vez que uma data é realmente indicada pelas fontes internas da Google.

 

É importante notar que o dia alinha com o evento Google I/O da empresa, normalmente focado para programadores, mas onde também já foram reveladas algumas novidades da Google no passado.

 

Caso os rumores se confirmem, o novo smartwatch da Google deverá contar com um ecrã em formato circular, obviamente sobre o sistema Wear OS, e não terá bordas físicas. Deve ainda contar com vários sensores para a deteção do ritmo cardíaco, SpO2, entre outros, além de integração com a plataforma da Fitbit.

 

Como sempre, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sem nenhuma confirmação concreta da Google neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech