1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple store

 

Um grupo de ladrões foi recentemente capturado em Madrid, Espanha, depois de terem utilizado uma técnica algo invulgar para roubarem diversos equipamentos de lojas da Apple.

 

Durante vários meses o grupo assaltou diversas Apple Stores, tendo utilizado um método curioso. Enquanto que alguns parceiros se encontravam a verificar os equipamentos e a encobrir o ato, uma pessoa mordia o cabo de segurança que mantinha o equipamento preso ao balcão.

 

Com o cabo enfraquecido era mais simples puxar o mesmo e libertar o equipamento. Este era depois dado de mão em mão por todos os parceiros até ao que estivesse mais próximo da porta de saída. Devido a participarem até oito pessoas nos roubos, era bastante difícil para os funcionários da loja detetarem o caso até verem os equipamentos furtados.

 

exemplo do roubo

 

Ao longo de dois meses o grupo roubou mais de 24 equipamentos utilizando esta técnica. Os dez criminosos – oito dos quais ainda menores – foram detidos pelas autoridades quando tentavam realizar mais um assalto.

 

Fonte El Mundo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech