1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail caixa de entrada

 

A Google revelou recentemente uma nova funcionalidade para os utilizadores do Gmail, que irá facilitar a tarefa de quem costume receber ficheiros de vídeo em anexo aos emails.

 

A partir de agora, quando os utilizadores do email receberem um email com um ficheiro de vídeo em anexo, terão a possibilidade de reproduzir o mesmo diretamente do navegador. De notar que antes era necessário descarregar o ficheiro para o sistema e, a partir do mesmo, iniciar a reprodução num player próprio.

 

Com esta funcionalidade os utilizadores deixam de ser obrigados ao download, podendo iniciar a reprodução diretamente da mensagem de email recebida.

Mas é importante sublinhar que a funcionalidade apenas irá funcionar com vídeos anexados de um tamanho máximo de 50MB. Em valores superiores continua a ser necessário descarregar o ficheiro para o sistema.

 

Esta funcionalidade era algo similar ao que já se encontra noutros serviços, como o Google Fotos ou Drive, que permitem a reprodução direta num player similar ao do Youtube.

 

Fonte G Suite

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech