1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 creators update

 

O Windows 10 conta com um novo sistema de atualização, que garante que o sistema se encontra sempre atualizado e seguro sem que o utilizador tenha de realizar algo. Mas até agora, o sistema ainda tinha em consideração os utilizadores sobre ligações móveis limitadas em tráfego.

 

Porém, com o Windows 10 Creators Update, quem possua ligações limitadas em tráfego à Internet poderá ter algumas surpresas no final do mês. A Microsoft confirmou que a nova atualização do Windows 10 irá descarregar atualizações necessárias para garantir a estabilidade e segurança do sistema, mesmo sobre utilizadores com ligações limitadas.

 

Um porta-voz da empresa afirma que, mesmo nas situações de ligações limitadas, o Windows irá tentar realizar apenas o download de atualizações críticas, deixando para mais tarde as que sejam consideradas mais elevadas em tamanho ou que não necessitem da mesma urgência.

 

Esta situação não será problema para os utilizadores com ligações ilimitadas à Internet, e até pode ser considerado algo positivo para manter a segurança do sistema. No entanto, para quem possua ligações limitadas, pode levar a encargos superiores e inesperados no final do mês.

 

Via Neowin

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech