1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook android

 

O Facebook continua o seu leque de testes em algumas modificações sobre a plataforma, neste caso sobre a sua aplicação móvel.

 

Alguns utilizadores encontram-se a relatar que as versões mais recentes da app do Facebook para Android conta com algumas novidades, incluindo um novo conjunto de botões e a funcionalidade de download de vídeos para assistir offline.

 

A primeira alteração encontra-se nos Ícones tradicionais da plataforma, que se encontram após qualquer mensagem partilhada na rede – Gosto, Partilhar e comentar. Estes passam agora a ter um formato mais linear e minimalista.

 

novas funcionalidades facebook android

 

Além disso, nas opções da app, é possível encontrar uma opção que permite descarregar os vídeos da plataforma para o dispositivo, permitindo a sua reprodução posterior quando não existe ligação à Internet. Para iniciar o download de um vídeo basta reproduzir o mesmo, sendo este automaticamente guardado na cache da app para o futuro.

De relembrar que estas novas funcionalidades ainda não se encontram disponíveis para todos os utilizadores.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech