1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ecrã dobravel samsung

 

Ao longo dos anos surgiram vários rumores sobre smartphones com ecrãs dobráveis, e um dos potenciais candidatos ao lançamento desta tecnologia é a Samsung. A empresa conta com várias patentes nesta área e já revelou algumas novidades nos últimos meses.

 

No entanto, de acordo com os recentes relatos, os ecrãs dobráveis ainda poderão demorar algum tempo a surgirem como opções comercialmente viáveis. Kim Tae-woong, engenheiro da Samsung, afirmou durante um evento na Coreia do Sul que os ecrãs dobráveis apenas deverão tornar-se uma realidade em meados de 2019. Para esta data o engenheiro apontou motivos económicos e técnicos.

 

No caso dos económicos, este varia consoante o mercado, e atualmente encontra-se mais em prática utilizar ecrãs com laterais curvas e que ocupem a totalidade da parte frontal do equipamento.  Já no que respeita aos pontos técnicos, o principal encontra-se na capacidade de utilizar a tecnologia atual para colocar um ecrã dobrável com a mesma qualidade de um ecrã rígido.

 

Fonte Korea Herald

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech