1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy Fold

 

Depois de muitos atrasos, a Samsung aparenta estar pronta para o lançamento do Galaxy Fold no mercado. Com isto a empresa também tem vindo a demonstrar como os consumidores irão beneficiar do equipamento, incluindo com as aplicações que já existem atualmente para o Android.

 

De acordo com a empresa, existem atualmente milhares de aplicações disponíveis na Play Store que estão otimizadas para os novos equipamentos dobráveis. O tempo que a Samsung deixou passar desde a recolha dos modelos com defeitos até começar novamente a distribuir algumas unidades do Galaxy Fold permitiu também aos programadores adaptarem muitas das suas apps para o novo formato de dispositivos dobráveis - e que o Galaxy Fold irá tirar total proveito disso.

 

Além disso a empresa afirma também ter criado parcerias com algumas empresas estratégicas no mercado, como é o caso do Facebook, Microsoft, Spotify, entre outras, de forma a ajudar na adaptação das suas apps para o novo formato de ecrãs dobráveis. Isto irá permitir que os utilizadores tenham acesso imediato a todas as novidades e potencialidades desta tecnologia assim que o equipamento chegar ao mercado final.

 

De relembrar que o Galaxy Fold estava previsto de ser lançado em meados de Abril, mas vários problemas reportados nos primeiros dias que esteve nas mãos de algumas pessoas – e ainda não estava a ser comercializado – levaram a Samsung a repensar totalmente algumas ideias do design do produto. Isto levou a consequentes atrasos no lançamento e revelação oficial do mesmo, mas parece que a empresa está agora preparada para a chegada junto dos consumidores.

18 de setembro será lançado para o público em França, Alemanha, Singapura e Reino Unido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech