1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple ios 10.3

 

Quando a Apple lança uma atualização para os seus sistemas, é normal que ocorram também alguns problemas no processo, ou existam novos bugs que não foram detetados pelo controlo de qualidade da empresa.

 

E a recente atualização do iOS não é uma exceção, sendo que a Apple já disponibilizou o novo Update para a versão 10.3.1. Esta nova versão disponibiliza ainda a atualização para alguns novos modelos iPod e iPad que antes não estariam abrangidos para receber a mesma.

 

Entre as mudanças, uma grande parte encontra-se no interior e fora da vista do utilizador comum. A empresa refere ter corrigido um problema com a ligação Wifi em certos modelos, bem como a segurança foi melhorada (possivelmente eliminando alguma vulnerabilidade existente nas ligações Wifi).

 

Esta nova atualização conta apenas com 35 MB, sendo que não disponibiliza nenhuma nova funcionalidade dentro do sistema. Se possui um equipamento compatível será somente necessário que instale a atualização via OTA.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech