1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NFC apple

 

O NFC ainda é bastante limitado sobre os equipamentos da Apple, sendo unicamente utilizado para o sistema de pagamentos Apple Pay. Apresentado com os iPhone 6 e 6 Plus, esta tecnologia não possui uma utilização tão abrangente como a que se encontra no sistema Android.

 

No entanto, com o lançamento do iOS 11, é possível que a mesma venha a receber algumas atualizações. De acordo com os rumores, a Apple encontra-se a desenhar o iOS 11 para suportar o NFC num conjunto mais vasto de utilizações, tornando-o algo mais abrangente como o que se encontra no Android.

 

Os programadores poderão vir a conseguir aceder ao NFC para realizarem variadas tarefas (apelidado pela empresa de Core NFC), nomeadamente a integração do mesmo com o sistema operativo. Como exemplo, seria possível utilizar uma determinada tag NFC para modificar definições do sistema automaticamente.

Além disso, a tecnologia poderia também ser implementada noutros ambientes, como em lojas, onde o NFC seria utilizado como forma de descrever produtos nas prateleiras mais facilmente aos consumidores.

 

nfc apple

 

A funcionalidade deverá encontrar-se disponível para o iPhone 7 e modelos mais recentes. Os programadores interessados podem desde já aceder à documentação da empresa para obterem mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech