1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ISS

 

As viagens pelo Street View da Google deixam agora de ser apenas respeitante a ruas e estradas no planeta terra. A Google revelou uma nova viagem virtual pela Estação Espacial Internacional (ISS), que irá permitir a qualquer pessoa ver o interior de algo até agora “segredo” para muitos.

 

Segundo o comunicado da empresa, a criação desta viagem virtual pela ISS demorou meses a ser realizada, conjugando todo o trabalho dos astronautas na mesma. Um dos principais obstáculos encontrava-se no material a utilizar. Enquanto que no planeta terra existem as mais variadas câmeras para a captura das imagens em 360º, no espaço foi necessário utilizar uma simples câmera DSLR, na qual depois se converteu as imagens panorâmicas.

 

 

Além disso, como se pode verificar pela viagem do Street View, toda a estação encontra-se rodeada por fios e outros equipamentos, os quais necessitam de ser tratados com cuidado e atenção. E, por fim, encontra-se ainda todo o trabalho que os astronautas necessitam de realizar na ISS antes de poderem enviar as fotos para a Google.

 

No total foram seis meses de duro trabalho para a Google, mas que acabam agora por permitir a qualquer pessoa uma vista completa por quase toda a estação espacial, sem sair do planeta terra. Caso pretenda realizar a visita basta aceder a este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech