1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Um dos rumores que tem vindo a surgir sobre o novo iPhone 8 encontra-se sobre a capacidade do mesmo de vir a suportar realidade aumentada. E de acordo com recentes informações divulgadas, isto pode vir mesmo a acontecer.

 

Segundo revela o analista Gene Munster, do Loup Ventures, a empresa Lumentum, uma das fornecedoras de componentes da Apple, recebeu recentemente um elevado pedido de encomendas para componentes. De relembrar que a Lumentum é especializada no desenvolvimento de sensores 3D para equipamentos móveis, o que reforça a possibilidade de ser esta a integração da Realidade Aumentada no novo iPhone 8.

 

Os sensores em questão são conhecidos como VCSEL ou Vertical-Cavity Surface-Emitting Lasers, sendo que fornecem uma boa experiência de realidade aumentada para os consumidores. No entanto é importante sublinhar que ainda se desconhecem detalhes em concreto sobre qual o sistema que a Apple irá implementar no seu novo iPhone.

 

Os rumores anteriores davam conta que a empresa tinha vindo a trabalhar em dois novos headsets de realidade virtual, sendo que um deles iria utilizar o iPhone 8 como componente principal e o outro seria totalmente independente.

 

Via MacRumours

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech