1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung

 

As empresas costumas registar algumas patentes antes de chegarem aos equipamentos, como forma de garantir a segurança das tecnologias. E apesar de nem todas chegarem ao mundo real, é possível ver algumas das ideias da empresa por estes.

 

E recentemente a Samsung registou uma patente do que poderá ser uma funcionalidade adicional para os smartphones da empresa. A patente indica um sensor de medição do ar em redor do utilizador.

O mesmo poderá ser utilizado como forma de alertar o utilizador casos este se encontre em ambientes perigosos ou nocivos para a saúde. Isto será especialmente útil em algumas cidades fortemente poluídas.

 

imagem da patente

 

Infelizmente a patente não apresenta grandes detalhes sobre como o sensor iria funcionar, nem tão pouco se irá realmente ser implementado em futuros equipamentos. Como sempre, é importante ter em conta que nem todas as patentes registadas chegam a produtos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech