1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

cantos arredondados ecrã

 

O Samsung Galaxy S8 e S8 Plus conta com um pequeno detalhe na sua interface que parece agradar a muitos utilizadores: os cantos arredondados.

A interface da Samsung aplica um ligeiro arredondamento nos cantos do ecrã, deixando a aparência geral do sistema diferente e mais apelativa à vista, o que contrasta também com as bordas laterais do equipamento.

 

Se não possui o equipamento da Samsung, é provável que a interface do Android padrão esteja aplicada sem qualquer canto arredondado. No entanto, agora existe uma aplicação para contornar este problema.

 

A “Round Corners Pro” é uma aplicação simples e fácil de utilizar, que permite adicionar o efeito de cantos arredondados em qualquer smartphone Android. Além de intuitiva, não possui publicidade e permite também controlar várias definições, como a cor dos cantos, o raio ou onde pretende que o arredondamento seja aplicado (se por algum motivo não gostar de o ter em todos lados do ecrã).

 

Por fim, também é possível criar uma lista de aplicações na qual os cantos arredondados serão removidos, útil caso verifique algum problema ou o corte da imagem apresentada no ecrã, bem como controlar a funcionalidade a partir de uma simples aplicação.

 

cantos ecrã

 

O facto de ser totalmente gratuita e sem qualquer publicidade, tornam esta aplicação ainda mais apelativa. Poderá descarregar a mesma via a Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech