1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook telefone

 

Ao longo dos últimos anos, o Facebook tem vindo a alterar com uma certa regularidade a sua timeline principal. Mas brevemente poderá ser realizada uma das maiores alterações de sempre, a qual poderá ter um grande impacto nos conteúdos apresentados.

 

De acordo com a mensagem publicada por Mark Zuckerberg no seu perfil pessoal, o objetivo da empresa para 2018 passa por criar uma rede social mais centrada nos amigos e família, dando menos prioridade a conteúdos de marcas e páginas da plataforma.

Com isto, a empresa garante que pretende melhorar a qualidade do tempo que os utilizadores passam na plataforma, mesmo que este tempo venha a ser mais reduzido.

 

Com isto, durante os próximos meses é possível que os utilizadores comecem a verificar menos conteúdos relacionados com marcas e páginas nas suas timelines, dando assim prioridade a mensagens partilhadas por amigos e familiares.

 

No entanto, o próprio Mark Zuckerberg afirma na sua mensagem que esta medida poderá ser menos benéfica para o Facebook, visto que os utilizadores irão passar menos tempo na plataforma e, consequentemente, a rede social irá ter menos interação. Por outro lado também poderá incentivar mais anunciantes a publicarem anúncios na plataforma, o que pode aumentar os rendimentos da empresa neste sector.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech