1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cortana windows

 

A Cortana é, sem duvida, uma das principais adições do Windows 10 face a todas as anteriores, e a Microsoft continua a investir para que o assistente virtual se torne cada vez mais presente para os utilizadores.

 

A pensar nisso, e de acordo com o portal Windows Central, é possível que o assistente abandone o seu tradicional local na barra de pesquisas, passando a ser colocado onde atualmente se encontra o ícone do Centro de ações do sistema (próximo do relógio). Isto iria facilitar a tarefa de acesso ao assistente e permitir a utilização do espaço anterior para outras funcionalidades.

 

cortana versão testes windows 10

 

Além disso, as notificações passariam também a ser apresentadas dentro do Cortana, sendo possível ao utilizador filtrar as que pretenda.

Uma pequena demonstração deste conceito já se encontra disponível no Windows 10 Redstone 4 Insider Preview, a versão de testes da próxima grande atualização do sistema operativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech