1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo evento

 

Para qualquer youtuber, a partir de hoje começam a ser aplicadas as novas medidas relacionadas com a monetização de canais, as quais poderão dificultar a tarefa a pequenos criadores de conteúdos.

 

Anunciadas no início de Janeiro, as novas regras aplicam algumas mudanças no sistema de monetização da plataforma, mais concretamente nos canais que poderão aderir ao programa e receber ganhos dos vídeos publicados. A partir de agora, os canais necessitam de ter um mínimo de 1000 subscritores e 4 mil horas de visualizações nos últimos 12 meses, de forma a serem aprovados no programa.

 

Esta medida pretende evitar que a plataforma de monetização do Youtube seja aproveitada para fins maliciosos, depois de terem ocorrido várias situações problemáticas nos últimos meses sobre conteúdos partilhados por grandes criadores do Youtube.

 

Apesar de poder vir a ser mais complicado para pequenos canais entrarem no novo sistema de monetização, esta medida também irá garantir uma maior qualidade dos conteúdos partilhados e, sobretudo, melhorias nos conteúdos sobre os quais os anunciantes poderão publicar as suas publicidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech