1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amd ryzen

 

No início de Janeiro, a AMD revelou alguns dos seus planos para o lançamento de processadores Ryzen, sendo que a linha Ryzen 2000 seria uma das principais apostas da empresa.

 

Baseados na arquitetura Zen+, um dos favoritos ainda antes de chegar ao mercado seria o Ryzen 5 2600, e recentemente começaram a surgir mais informações sobre este modelo. O AMD Ryzen 5 2600 começou a surgir recentemente em testes das aplicações SiSoft Sandra e Geekbench, demonstrando um pouco do seu desempenho face aos modelos atuais e a outros da Intel.

 

Segundo os testes, este processador irá contar com seis cores físicos, 12 threads com a frequência base de 3.4GHz e o boost até 3.8GHz. Com um TDP de 65W e uma cache L3 de 16MB, o equipamento promete um elevado desempenho – pelo menos sobre plataformas Windows, de onde foram realizados os testes.

 

No Geekbench o Ryzen 2600 atingiu os 4269 pontos no teste single-core e os 20102 pontos em multi-core. Estes valores representam um aumento de aproximadamente 20% face aos obtidos pela linha Ryzen 5 1600 atualmente em circulação.

Espera-se que mais novidades sobre esta nova linha sejam reveladas em breve de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech