1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

tabcloud

 

Se é um utilizador diário da Internet, certamente que mantém várias abas abertas no navegador. No entanto, quando fecha a janela, o mais provável é que todas essas abas sejam automaticamente fechadas, já para não falar de quando ocorre algum imprevisto que possa levar à perda das janelas abertas – e mais umas quantas horas de pesquisas para voltar a encontrar.

 

Mas se for utilizador do Chrome existe uma solução: TabCloud.

Esta simples mas poderosa extensão permite guardar todas as abas abertas, evitando assim perdas de conteúdos ou “descobertas” pela Internet. A extensão guarda os conjuntos de abas abertas no momento, sendo que o utilizador pode sempre gerir as mesmas e alterar o nome fornecido para um mais especifico.

 

tabcloud no chrome

 

Além disso, todas as abas guardadas são automaticamente enviadas para a sua conta da Google, garantindo que pode utilizar as mesmas até noutro dispositivo (desde que tenha a conta da Google sincronizada no navegador).

 

É importante sublinhar que os conteúdos das abas não são guardados. Isto inclui formulários ou documentos que possam encontrar-se a ser preenchidos. No entanto, para quando necessite de aceder rapidamente a várias abas em simultâneo, esta será uma solução a experimentar, totalmente gratuita.

 

Download

- Chrome - Chrome Store (Gratuito)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech