1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome android

 

Se é daqueles utilizadores que nunca fecha uma aba do Chrome para Android, a Google pode vir a introduzir uma funcionalidade útil. De acordo com os rumores, o Chrome para Android pode brevemente receber um novo botão para fechar todas as abas abertas.

 

De acordo com a descoberta do portal Chrome Story, este novo botão encontra-se a ser testado na nova interface Google Duet – que se espera vir a integrar a versão final do Chrome no futuro. Ao abrir a lista de abas é agora possível verificar-se um botão que permite limpar todas as páginas abertas.

Até ao momento ainda se desconhece quando esta versão – e a funcionalidade em questão – chega ao Chrome. Mas não será de estranhar que, estando atualmente em testes, não falte muito para que isso aconteça.

 

exemplo botão chrome

 

A grande maioria dos utilizadores do Chrome no Android não possui o habito de encerrar as abas abertas, sobretudo se apenas abrirem esporadicamente o navegador em aplicações externas e fecharem retornando ao “Home”. A adição deste botão pode ser bastante útil nestes casos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech