1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome toque

 

O Chrome é um dos navegadores mais utilizados em todo o mundo, não apenas em desktops mas também em equipamentos móveis. E a pensar nisso mesmo, a Google encontra-se a preparar algumas mudanças para optimizar a utilização do mesmo neste tipo de ecrãs.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a versão do navegador para Chrome OS possui uma nova opção escondida dentro das suas configurações, a qual permite ativar o novo modo para ecrãs sensíveis ao toque.

Por enquanto esta funcionalidade ainda realiza poucas mudanças, mas espera-se que venha a receber outras novidades dentro dos próximos meses. Em base, a opção ativa algumas alterações na interface do Chrome para a tornar mais adaptada a equipamentos móveis, como é o caso do aumento no tamanho das abas.

 

chrome abas

 

Por enquanto esta funcionalidade apenas pode ser testada na versão do Chrome para Chrome OS, mas não será de estranhar que venha a ser implementada em outros sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech