1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

amazon navegador

 

Ao que tudo indica, a Amazon encontra-se a testar o lançamento de um novo navegador para o Android destinado a equipamentos com menos recursos técnicos.

 

De momento a aplicação apenas se encontra disponível na Índia, o que indica os planos da empresa em ser destinado apenas a mercados emergentes. O navegador possui apenas 3MB de tamanho total e fornece suporte a algumas funcionalidades simples de acesso.

Apesar da nova aplicação, ainda ficam algumas dúvidas acerca dos motivos para este lançamento, tendo em conta que existem atualmente vários navegadores populares para Android – alguns mais leves que outros – e a própria empresa possui o Silk, navegador utilizado nos smartphones da linha Fire.

 

Outra possibilidade para esta revelação pode ser uma tentativa da empresa chegar a mais mercados sobre outros sectores além dos da sua loja online de retalho. Em todo o caso, os utilizadores fora da Índia ainda terão de esperar algum tempo para poderem testar o navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech