1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook logo

 

O Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a publicidade apresentada na rede social, na qual será possível testar alguns jogos antes de se realizar a instalação da aplicação.

 

Num formato similar ao que se encontra no Google Play Instant, os utilizadores do Facebook irão poder começar a testar um jogo diretamente da plataforma, sem terem de instalar as aplicações nos seus equipamentos ou realizar alguma compra.

De acordo com a empresa, 79% dos consumidores preferem descobrir um pouco mais do produto antes de investirem no mesmo. Além disso, 47% dos consumidores dão mais atenção a publicidade animada do que apenas algumas imagens estáticas.

 

exemplo publicidade

 

Por enquanto apenas um conjunto restrito de programadores de jogos possuem acesso a esta funcionalidade. É possível que a ferramenta venha a ser disponibilizada também para aplicações regulares, além de ser apenas para jogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech