1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nvidia repair images

 

Ao longo dos anos, técnicas para restauro e correção de imagens tem vindo a melhorar consideravelmente. Atualmente é possível encontrar sistemas que utilizam as mais variadas técnicas para corrigir qualquer erro em imagens, mas o sistema da Nvidia destaca-se de todos até agora revelados.

 

O novo sistema da empresa é capaz de corrigir imagens até mesmo de conteúdos que não se encontram visíveis. Os atuais sistemas baseiam-se nas texturas perto das áreas afetadas para restaurar o conteúdo, mas o da Nvidia vai mais além, ao criar de base todas essa texturas. Isto permite que mesmo áreas totalmente em branco de uma foto possam ser construídas com exatidão.

 

O vídeo em seguida demonstra um pouco do funcionamento deste sistema que, apesar de ainda não ser perfeito, é sem duvida uma das melhores opções atualmente disponíveis para o restauro de fotos.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech