1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oculos go

 

Tal como era esperado, o Facebook revelou oficialmente a disponibilização do novo Oculus Go. Esta versão do headset de realidade virtual destaca-se por contar com um sistema totalmente autónomo e por ser mais simples de utilizar que os Oculus Rift.

 

O equipamento não necessita de qualquer computador ou smartphone para funcionar, embora ainda necessite de ser ajustado a partir da aplicação para equipamentos móveis Android e iOS. O Oculus Go conta ainda com um ecrã LCD de resolução 2560x1440 e utiliza a mesma base que os Samsung Gear VR, suportando jogos, vídeos e aplicações em ambientes de realidade virtual. Irá chegar ao mercado em duas variantes de 32GB e 64GB de armazenamento, com os preços de 199 e 249 dólares, respetivamente.

 

O principal objetivo da empresa passa por disponibilizar um novo equipamento de realidade virtual adaptado a qualquer utilizador e, acima de tudo, dentro de um orçamento que a maioria poderá suportar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech