1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft sede

 

A Alphabet (empresa mãe da Google) tem permanecido como uma das empresas mais valiosas do mundo, ao longo dos últimos tempos. No entanto foi recentemente ultrapassada por uma das suas rivais: a Microsoft.

 

De acordo com os últimos dados citados pelo portal Business Insider, a Microsoft encontra-se atualmente com um valor estimado de 753 mil milhões de dólares, algo acima dos 739 mil milhões de dólares registados pela Alphabet.

Com isto, a Microsoft também se aproxima da segunda posição da tabela, a Amazon, que atualmente vale mais de 763 mil milhões de dólares. A líder ainda continua a ser a Apple, com mais de 899 mil milhões.

 

Esta mudança é importante para a Microsoft, tendo em conta que a Alphabet tinha permanecido na terceira posição desde que foi criada, em meados de 2015. O crescimento de negócios da Microsoft, sobretudo na área dos serviços cloud, é um dos principais contribuidores para o aumento do valor final da empresa no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech