1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

podcasts

 

Ao longo dos últimos meses a Google tem vindo a dar um destaque especial aos podcasts. Com isto em mente, podem surgir algumas novidades da empresa para breve, incluindo uma nova aplicação dedicada a este formato multimédia.

 

De acordo com o portal 9to5Google, foram descobertos alguns indícios dentro da aplicação da Google que apontam para uma nova app a caminho, destinada à descoberta de podcasts. Apesar de não existir muita informação acerca da app em si, é possível encontrar dentro do código da versão mais recente da Google para Android indícios que uma aplicação dedicada irá chegar brevemente à Play Store, a partir das traduções.

 

Apesar de ainda não se encontrar disponível, existe também referências a um link final - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.podcasts – o qual poderá ser onde os utilizadores irão conseguir descarregar esta aplicação.

 

ícone aplicação

 

Por fim, a partir das imagens foi também revelado o que poderá ser o logótipo da aplicação, tal como irá ser utilizado na versão final dentro da Play Store.

Até ao momento a Google não revelou qualquer detalhe relativamente à aplicação, mas é possível que venham a surgir novidades dentro dos próximos dias, tendo em conta que já se encontra a ser implementado o código noutras apps da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech