1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google maps

 

O Google Maps é atualmente um dos sistemas de navegação mais utilizados em smartphones, e com boas razões. A plataforma disponibiliza um vasto conjunto de informações e detalhes acerca dos mais variados locais, e brevemente poderá receber algumas novidades.

 

De acordo com os rumores, a Google possui planos para integrar no Google Maps algumas das funcionalidades existentes no Waze – adquirido pela empresa há cerca de 5 anos. Uma dessas integrações poderia ser a nível dos incidentes – como acidentes, obras e radares – permitindo interligar as informações entre as duas aplicações em tempo real.

 

Ou seja, os utilizadores do Google maps poderiam partilhar incidentes nos percursos, ficando estes dados disponíveis de forma imediata para outros utilizadores do Maps e do Waze, e vice-versa. Com isto poder-se-ia expandir o leque de informações disponibilizadas pelo serviço e mais informações uteis que serão benéficas para todos.

 

Até ao momento não existem confirmações oficiais relativamente a esta integração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech