1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

cpu intel cooler

 

No início da semana surgiram alguns rumores sobre a possibilidade da Intel vir a descontinuar a linha Intel Extreme Edition. Estes rumores partiram de um ex-funcionário da empresa, François Piednoël, que referiu os planos a partir do Twitter.

 

tweet dos rumores intel extreme

 

Apesar de não terem sido avançados detalhes relativamente a esta decisão, o ex-funcionário apenas referia o caso como um “grande erro” por parte da fabricante. No entanto, face ao descontentamento dos utilizadores, a Intel emitiu agora um comunicado onde desmente que esta medida irá ser realizada.

 

De acordo com o porta-voz da empresa, não existem planos para mudanças a serem realizadas na linha Intel Extreme Edition. Apesar de não serem os produtos mais vendidos, a empresa garante que estes modelos são úteis para sistemas destinados a realidade virtual, e como tal estarão disponíveis para compra pelos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech