1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bittorrent

 

Quem já utilizou algum sistema de torrents certamente já ouviu falar do nome BitTorrent, o qual também é o nome da empresa responsável pelo conhecido programa uTorrent. A empresa tinha vindo a enfrentar alguns problemas nos últimos meses, mas recebeu recentemente um novo reforço ao ter sido adquirida por uma empresa startup de blockchain.

 

Este negócio já tinha vindo a ser discutido desde o início do ano, mas chega agora a confirmação oficial da compra por parte da empresa Tron, num valor de 126 milhões de dólares. A partir do blog, a empresa refere que o BitTorrent irá continuar a operar de forma individual a partir da sede da empresa em São Francisco, nos EUA.

 

No que respeita aos consumidores, a empresa refere que nada irá mudar para os mesmos, incluindo os diversos serviços que são fornecidos atualmente pela BitTorrent. Além disso ficou também a garantia que os programas da empresa não irão integrar nenhuma funcionalidade para mineração de criptomoedas ou para transações sobre a moeda virtual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech