1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple watch

 

Recentemente a Apple publicou uma nova vaga de emprego para a empresa, que teria como objetivo procurar especialistas na arquitetura ASIC na área da saúde.

 

Como costuma ser regular, esta vaga levou a algumas especulações que a Apple pode encontrar-se a trabalhar para desenvolver algum novo sistema relacionado com a área da saúde. Segundo a descrição da vaga, o trabalhador deve possuir conhecimentos para ajudar no desenvolvimento de sensores de saúde, bem estar e condicionamento físico.

 

De notar que alguns dos equipamentos atuais da Apple já possui um chip baseado em ASIC, e o qual é produzido pela empresa Broadcom. O desenvolvimento dos seus próprios chips, no entanto, iria trazer algumas vantagens para a empresa em nível de preços, disponibilidade e segurança da propriedade intelectual (patentes).

 

Obviamente, esta contratação também pode ter como objetivo o desenvolvimento de tecnologias para os produtos atualmente existentes, como é o caso do Apple Watch. Seja como for, resta agora aguardar mais informações sobre os futuros planos da empresa nesta área.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech