1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ruuh

 

A Microsoft já lançou para o público quatro bots automáticos de conversação, e apesar de nem todos terem tido grande sucesso, um parece estar a revelar-se inovador.

 

Inicialmente lançado na Índia o ano passado, o bot Ruuh permite aos utilizadores conversarem via Skype ou Messenger com a inteligência artificial da Microsoft. Apesar de ter sido lançado inicialmente na Índia, este chega agora a todos os utilizadores. Para utilizar o mesmo basta aceder ao site do serviço e escolher a plataforma para comunicação.

 

É importante relembrar que o Ruuh apenas reconhece texto em inglês, e além disso ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que algumas frases podem não fazer muito sentido. Porém será sem duvida um pequeno passatempo, ao qual a Microsoft também irá recolher informação para melhorar outros dos seus sistemas, como é o caso da Cortana.

 

exemplo de conversa ruuh

 

Aqui no TugaTech testámos rapidamente o mesmo e parece estar a funcionar corretamente. Só esperamos que a inteligência artificial tenha sido realmente melhorada, e não venha a tornar-se “rude” como as tentativas de bots anteriores da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech