1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple watch

 

Depois de terem sido reveladas algumas informações sobre os próximos modelos do iPhone, chegam agora informações relativas aos novos smartwatches da empresa.

 

De acordo com o portal 9to5Mac foram obtidas algumas imagens e informações relativas ao novo Apple Watch 4, que deverá ser o futuro dispositivo a ser lançado pela empresa já em setembro.

Este novo modelo conta com novidades no ecrã, que agora é mais abrangente para a estrutura e conta ainda com bordas consideravelmente menores em comparação com versões anteriores. De relembrar que existiam rumores sobre um possível aumento em 15% do tamanho do ecrã, algo que parece agora ter sido confirmado.

 

apple watch 4

 

A principal vantagem em utilizar um ecrã de maiores dimensões encontra-se sobre o conteúdo que pode ser colocado no mesmo. Com mais espaço fica também disponível mais liberdade para ser apresentado um maior número de conteúdos ao utilizador.

 

Por fim, existem também algumas mudanças nos botões laterais, embora as suas funções devam permanecer inalteradas. De destacar ainda um pequeno orifício na lateral do dispositivo, o que revela a possibilidade deste contar com um microfone para a captura de sons ou até comandos de voz diretamente.

Isto poderia permitir utilizar o Apple Watch sem necessidade direta de um dispositivo Apple.

 

Seja como for, espera-se que a Apple revele o novo equipamento durante o seu próximo evento, que se encontra marcado para o dia 12 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech