1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple ios

 

Os utilizadores da versão beta do iOS 12 encontram-se a reportar um novo bug no sistema. Desta vez este encontra-se associado com o sistema de atualizações.

 

De acordo com os relatos, os utilizadores da versão beta do software encontram-se a receber uma notificação da existência de uma nova versão do iOS, exceto o facto de este não existir. Obviamente, a mensagem pode ser facilmente descartada, mas ainda assim é recebida de forma constante ao longo dos dias.

 

De acordo com o programador Guilherme Rambo, as versões Beta do iOS possuem um sistema de estimativa sobre quando as builds irão expirar baseando-se na data atual. Ao que tudo indica, este sistema aparenta encontrar-se a causar alguns erros, levando a que o sistema pense ser necessária uma atualização mesmo quando esta não existe.

 

 

Isto aparenta também ter sido confirmado por outros utilizadores, onde a alteração da data para a semana passada parece resolver o problema. Até ao momento a Apple ainda não comentou a situação nem fornecer nenhuma atualização para corrigir o mesmo.

 

De relembrar que o iOS 12 deve ser oficialmente revelado na sua versão final dentro das próximas semanas, com a Apple a ter agendado um evento para o dia 12 de Setembro. É possível que este evento seja também palco para a revelação do iOS 12, bem como dos novos iPhones, Apple Watch e do novo iPad Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech