1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

opera carteira criptomoedas

 

Seguindo a promessa, a Opera começou recentemente a disponibilizar uma nova versão do seu navegador para desktop, a qual irá contar com uma carteira de criptomoedas integrada.

 

Entre as funcionalidades que o Opera já possui, esta nova versão conta com uma carteira integrada para criptomoedas Ethereum, a qual permite que os utilizadores realizem a gestão de fundos num formato nativo. No entanto, esta novidade apenas se encontra disponível atualmente para um pequeno conjunto de utilizadores de teste, sobre a versão apelidada de “Opera Labs”.

 

Os utilizadores podem também realizar a interligação entre o Opera no Desktop e em sistemas operativos móveis – como o Android – de forma a gerir os fundos também a partir destes. Além disso, esta interligação também adiciona uma camada adicional de segurança, sendo que cada pagamento ou transação deve ser confirmada manualmente no smartphone antes de ser processada.

 

 

A Opera também sublinha que as chaves privadas das carteiras dos utilizadores encontram-se armazenadas de forma local – seja no desktop ou smartphone – o que será um método comum e certamente seguro.

 

Os utilizadores que façam parte do grupo de teste do navegador devem receber brevemente a notificação para testarem a versão “Labs”. Ainda se desconhece quando a funcionalidade irá chegar ao público em geral, mas os interessados em registarem-se no teste podem ainda faze-lo a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech