1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

skype classic

 

Ao longo dos últimos meses, o Skype tem vindo a enfrentar diversos problemas. Uma grande percentagem dos seus utilizadores estão a passar para outras plataformas, e apesar das atualizações constantes feitas no serviço, ainda assim fica distante das alternativas.

 

As constantes atualizações acabam também por ser algo incomodas para os utilizadores – sobretudo empresas – que muitas vezes utilizam versões mais antigas apesar de todas as novidades das mais recentes. No entanto, a partir de Novembro, isso irá deixar de ser possível.

 

A empresa revelou que irá descontinuar todas as versões anteriores ao Skype 7.0, deixando de ser possível aceder ao serviço sobre as mesmas. Com isto, os utilizadores devem atualizar para uma versão mais recente do programa para continuarem a utilizar a plataforma. A medida irá começar a ser posta em prática a partir do dia 15 de Novembro.

 

Para os utilizadores finais, estes devem atualizar a versão do Skype para a mais recente disponível. Desde a versão 8 que a Microsoft tem vindo a integrar diversas novas funcionalidades, e ao contrário do que ocorria no passado, o feedback dos utilizadores também tem sido ouvido para implementar algumas das alterações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech