1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MPC-HC (Media Player Classic Home Cinema)

 

O Media Player Classic Home Cinema é um popular leitor de ficheiros multimédia para Windows, mas o seu futuro encontra-se agora incerto.

 

Conhecido pela abreviação MPC-HC, o programa recebeu recentemente uma nova atualização com algumas melhorias de estabilidade e desempenho, mas a par com esta surge também uma informação do responsável pelo desenvolvimento do mesmo.

 

O programador responsável pelo MPC-HC afirma que, ao longo dos anos, uma vasta percentagem dos programadores que ajudavam no desenvolvimento foi-se afastando do projeto, sendo que este número chega agora a zero. Nas notas da atualização é referido que a versão 1.7.13 pode ser a última a ser lançada, exceto a comunidade intervenha para ajudar no desenvolvimento e mais programadores venham a participar no desenvolvimento.

 

De notar que, por enquanto, o MPC-HC não está totalmente enterrado. Ainda existe esperança que a comunidade continue o seu desenvolvimento, mas caso tal não aconteça, o futuro pode passar pelo abandono do projeto após mais de uma década de existência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech