1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

instagram direto

 

Para os fãs das Stories no Instagram, a plataforma encontra-se a testar uma nova funcionalidade que irá permitir enviar conteúdos com mais do que os tradicionais 15 segundos de tempo limite.

 

De acordo com o portal Android Police, a aplicação irá começar a permitir a gravação continuada de vídeos nas Stories. Estes vídeos ainda continuam a ser divididos em pequenos excertos de 15 segundos cada, mas podem agora ser gravados de forma continuada pelo utilizador e enviados diretamente para a rede social – sem ser necessário, portanto, cortes prévios.

 

A partir do Youtube foi publicado um vídeo que demonstra a funcionalidade em ação. Como se pode verificar, atingindo os 15 segundos de gravação, o vídeo é automaticamente repartido para uma nova storie.

 

 

Até ao momento ainda não foi revelada nenhuma confirmação oficial desta funcionalidade pela rede social, mas tendo em conta que já se encontra em testes, não deve demorar muito a chegar nas versões finais da app.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech