1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

paul allen

 

Paul Allen, um dos principais responsáveis pela criação da Microsoft em conjunto com Bill Gates, faleceu durante o dia de ontem, 15 de Outubro de 2018, em Seattle.

 

Longo amigo de infância com Bill Gates, a dupla iniciou os planos para desenvolver a Microsoft em 1975, sendo que Paul Allen deixou a empresa em meados de 1983 – quando surgiram os primeiros sinais da doença Linfoma de Hodgkin.

Apesar disso, Allen manteve-se no quadro de direção da Microsoft até 2000, tendo estado também presente na sua cidade em Seattle sobre a sua equipa da N.F.L.

 

Em 2009 foram realizados os primeiros tratamentos para a doença, que na altura foram um sucesso. No entanto, no início deste mês, foi revelado que Allen estava novamente a batalhar contra a doença e que iria receber novos tratamentos em breve.

Durante os sete anos em que esteve à frente da Microsoft, juntamente com Bill Gates, este foi um dos responsáveis por manter a marca com a imagem que possui atualmente e por reformular a ideia de computador pessoal para o público.

 

Em entrevista ao portal ABC News, Bill Gates revela-se devastado com a perda de um dos seus amigos de longa data, sublinhando a contribuição de Allen para fortalecer a comunidade em Seattle.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech