1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter smartphone

 

O Twitter passou recentemente por um caso insólito nos EUA, que nem a própria empresa sabe explicar o que terá acontecido.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a aplicação do Twitter estaria a enviar várias notificações num formato estranho para os equipamentos. As mensagens continham apenas um conjunto de letras e números aleatórios, e quando abertas apenas apresentavam a página principal da plataforma.

 

O próprio CEO do Twitter, Jack Dorsey, revelou na sua conta que recebeu as mesmas notificações, tendo a empresa resolvido o problema. Porém, a origem destas estranhas mensagens ainda é desconhecida.

Segundo o executivo, uma das possibilidades estaria sobre um erro no sistema de notificações da plataforma, o qual estaria a enviar o número de notificações não lidas como uma notificação nativa do Twitter, mas ainda assim não se conhecem os motivos exatos para o sucedido.

 

twitter notificações estranhas

 

O problema aparenta ter acontecido tanto na aplicação para iOS como Android, sendo que a maioria dos utilizadores afetados encontravam-se nos EUA.

 

Aqui em Portugal, também recebeu alguma notificação deste género?

Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech