1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple computers

 

Todos os leilões que envolvam produtos da Apple costumam ter uma forte disputa no mercado, não fosse a popularidade da marca e toda a história envolvida na mesma bastante cativante para os entusiastas. Com isto, a mais recente coleção de computadores Apple a ser colocada em leilão poderá atrair mais um vasto conjunto de interessados.

 

Recentemente foi colocado em leilão uma das maiores coleções privadas de computadores da Apple, sendo mesmo superior ao próprio museu da fabricante em Praga. Esta coleção pertence a Roland Borsky, que mantinha a mesma numa pequena loja de reparações de produtos Apple.

Devido a problemas financeiros, infelizmente este não pode manter a loja aberta e decidiu vender a sua coleção de produtos da maça como forma de recuperar os prejuízos.

 

No total existem mais de mil computadores de diferentes eras da Apple, sendo que o leilão encontra-se avaliado entre 20 e 30 mil euros. O desejo de Borsky será que a coleção seja adquirida por alguém que tenha interesse em disponibilizar a mesma para o público em geral, de forma a que todos possam desfrutar da mesma e conhecer os modelos raros que a Apple lançou ao longo dos anos.

 

Caso não sejam encontrados compradores – o que será improvável de acontecer – o técnico garante que a coleção terá de ser destruída, devido aos elevados custos necessários para manter a mesma armazenada em segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech