1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

icloud apple windows pen

 

A atualização de Outubro do Windows 10 tem vindo a causar problemas de forma repetida, apesar de a Microsoft ter começado recentemente a disponibilizar a mesma (novamente).

 

No entanto, para quem a tenha instalado, poderá agora verificar alguns problemas caso também utilize o iCloud da Apple no sistema. De acordo com os relatos de vários utilizadores, a mais recente versão do iCloud para Windows não se encontra a funcionar corretamente após a atualização de Outubro do Windows 10.

Uma vez instalada a atualização, o iCloud deixa de abrir, apresentando a mensagem que o Windows não é compatível. Este problema encontra-se sobre a versão mais recente do iCloud atualmente disponível – a 7.7.0.27 – e sobre a versão 1809 do Windows 10.

 

A Apple e a Microsoft já terão conhecimento deste problema, sendo que se encontra a ser preparada uma correção para os próximos dias. De sublinhar que o problema surge tanto em novas instalações do iCloud como para quem já tenha o programa instalado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech