1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

hacker online internet mascara

 

Recentemente as autoridades búlgaras terão detido um dos responsáveis por o maior esquema falso de propagadas online, no qual terá sido obtido mais de 10 milhões de dólares em receitas sobre publicidade maliciosa em sistemas Android.

 

O hacker é conhecido como Alexander Zhukov, tendo sido o principal responsável pela criação de uma das maiores redes de propaganda falsa na internet, a qual a Google desativou no mês passado. Este utilizava bots para imitar o comportamento de humanos em diversas aplicações Android, com vista a obter receitas monetárias da publicidade presente nas mesmas.

 

De acordo com as autoridades, este esquema terá lucrado mais de 10 milhões de dólares em receitas entre o período de setembro de 2014 e 2016. Para tal foram ainda utilizados 50 servidores diferentes para aumentar o número de visualizações de anúncios publicitários.

 

Zhukov deve ser extraditado brevemente para os EUA, onde pode vir a enfrentar uma pena de prisão até 20 anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech