1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

A Samsung deverá lançar no mercado quatro variantes diferentes do seu Galaxy S10, sendo que um desses modelos pode agora ter surgido num benchmark.

 

O modelo mais potente da linha, conhecido como Galaxy S10+, surgiu recentemente num teste sobre a aplicação Geekbench – uma das apps mais populares para benchmark de dispositivos Android. Os testes revelados pelo portal Phone Arena revelam que o equipamento possui o nome de “Samsung SM-G975U”, contando com 6GB de memoria RAM, um processador Qualcomm Snapdragon 855 com oito cores e o sistema operativo Android Pie.

 

Segundo o teste realizado, este equipamento obteve um total de 3413 pontos no teste single-core e mais de 10256 pontos no teste multi-core. De relembrar que, não sendo uma versão final, os valores podem vir a sofrer mudanças com atualizações do hardware e software antes da versão final para venda.

 

samsung galaxy s10+ teste benchmark

 

Estes resultados, no entanto, são bastante animadores para quem pretenda obter o máximo de desempenho dos seus dispositivos móveis. Como comparação, poucos smartphones de topo lançados o ano passado conseguem ultrapassar a linha dos 3000 pontos no teste single core e 8000 no teste multi core.

 

Além disso, este Galaxy S10+ pode nem ser a variante mais poderosa da linha. Existem rumores que apontam a existência do modelo S10 X, que irá contar com um hardware consideravelmente superior e um desempenho ainda mais elevado – juntamente com o preço final de venda.

Os rumores indicam que este modelo possa vir a contar com 10GB de memória RAM, 1TB de armazenamento interno e uma bateria de 5000 mAh. Seria também o primeiro modelo da Samsung a suportar redes 5G de forma nativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech